Home

Home
"Bem-Vindo!"

   

   
"Não posso estar fraco e triste, pois a alegria do SENHOR é a minha força"

  

  
"É possível ofertar sem amar, mas é impossível amar sem ofertar"

Prêmios Recebidos

Prêmios Recebidos
"A terra é insultada e oferece suas flores como resposta."

O Cálice Que o Pai Me Deu

domingo, 1 de março de 2009

Quero agradecer mais uma vez o Espírito Santo... Meu verdadeiro Amigo. Mesmo não compreendendo certas coisas que acontecem... Ele tem me conduzido a toda verdade. Seu aconchego diário supre todas as minhas necessidades. Até aquelas que eu julgo ser tão impossíveis e indiferentes para ELE”.

O texto abaixo foi lido sem “querer querendo” por mim hoje. Veio como alento do Céu... Amenizando aquelas questões onde buscamos entender, para que servem algumas “dores”. Vale a pena ler.

“Não beberei eu o cálice que o Pai me deu?”. João 18:11

Deus gasta muito tempo conosco, e tem muito mais interesse por nós, do que o artista para com a sua obra, pois Ele quer trazer-nos, através de vários sofrimentos e muitas circunstâncias adversas, à forma que aos Seus olhos é a mais elevada e nobre – e isto se apenas recebermos de Suas mãos a mirra, com um espírito reto.

Mas se rejeitarmos o cálice e escondemos os sentimentos errados não os trazemos à cura, o dano que fazemos a nós mesmos é irreparável. Pois ninguém é capaz de sondar com que desvelo de Amor Deus nos dá a mirra a beber; no entanto, isto que deveríanos receber para o nosso próprio bem, muitas vezes deixamos passar de nós, num cochilo indiferente; e nada obtemos dali.

Então chegamos e nos queixamos: “Ah, Senhor, estou tão seco, e tudo é escuro dentro de mim”. Eu digo, amado filho de Deus: abra o seu coração à dor, e ela lhe fará mais bem do que se você estivesse cheio de emoções e devoção. (Extraído do livro – Mananciais no deserto)




Shalom

10 comentários:

MULHER disse...

querida, não stu conseguindo me adicionar a teu blog, será qe tá com problema?

01 março, 2009
Mell Silva disse...

Não é engraçado, quando alguém escreve algo que naquele momento estamos sentindo? (rs) Pois é; vc fez isso hj de novo, outravez (rs). Nem tenho palavras para agradece-la por ser mais uma vez o canal de Deus na terra em favor de minha vida. Te amo. Mell

01 março, 2009
Ao toque do amor disse...

Olá... vim conhecer teu lindo espaço e edificante também.
É muito gostoso passear por aqui. voltarei sempre.
Fique na paz, fique feliz.
san

02 março, 2009
Bianca disse...

Já ouvi falar desse livro.. Ainda vou lê-lo!!
Amada, Deus é contigo, sempre!
Te amo (L)
Beijos

02 março, 2009
Anônimo disse...

Bebi tudo que vc escreveu. Precisava passar por aqui para beber. Se Deus não for por nós, quem será? Mesmo sentindo dor. Mesmo chateado. Consigo ver luz no fim do túnel. Vasculhei todo o seu lindo blog. Gosto de pessoas sensíveis e cheias de Deus. Pessoas que conseguem passar para nós leitores, conteúdo edificante. Parabéns. Deus te encha do Seu saber, Espírito e de muita graça. Seja lá o que vc esteja sentindo, Ele será o seu sustento. Os homens nos decepcionam mesmo. Mas Deus trata com cada um de nós nos ensinando,fazendo-nos colher de nossas próprias semeaduras(boas ou más). Bom é confiar em Deus. Bom é esperar em Deus. Bom é Deus. Vc é linda. Por dentro e por fora. Não precisamos conhecer de perto uma pessoa. Às vezes apenas lendo o que ela escreve. Vc é exatamente como foi descrito no seu perfil. Uma pessoa apaixonante. Shalom Márcia. Jesus está com vc. Ore por mim.

03 março, 2009
Ao toque do amor disse...

Oi, moça...bom dia!!
meu coração pediu pra eu deixar na sua pagina uma chuva de carinhos.
san

04 março, 2009
Ao toque do amor disse...

Oi, moça, bom dia
Vim te visitar, deixar o meu carinho e desejar que sua tarde seja perfeita e muito agradavel.
bjus

04 março, 2009
james disse...

.
Graça, e paz, e amor vos sejam multiplicados, amada irmã em Cristo, Márcia Correia.

Lhe convido a fazer uma visita ao nosso humilde blog e receber o selo “Friends”...
http://jesusmaioramor.blogspot.com/2009/03/selo-friends.html


Fraternalmente.

James.
Jesus, o maior Amor
Comunidade "Adoradores em Casas"
...
..
.

04 março, 2009
Márcia Correia disse...

Amigos,

Todos vocês que carinhosamente me escreveram... Colocando assim, suas sementes aqui no blog...OBRIGADA.

Pelos “selos” ofertados, pelas palavras de ânimo, sem citar nomes...Vocês têm fortalecido o meu coração. Amigos são realmente “Presentes de Deus” para a nossa vida.

A você “anônimo”... Obrigada pelo carinho. Infelizmente você não deixou o seu e-mail para um possível retorno. Ganhei o meu dia com o seu comentário (rs).

Mais uma vez... Obrigada!

Shalom

Ao toque do amor disse...

oi moça...boa tarde
vim te visistar e dizer que tem um pesentinho te esperando...
bjus

13 março, 2009

Postar um comentário

Palavras são sementes!
Obrigada pelas sementes lançadas aqui no blog DEVOCIONAIS.
Deus te abençoe...
Shalom

 

Copyright © 2008 - 2009 ·Devocionais