Home

Home
"Bem-Vindo!"

   

   
"Não posso estar fraco e triste, pois a alegria do SENHOR é a minha força"

  

  
"É possível ofertar sem amar, mas é impossível amar sem ofertar"

Prêmios Recebidos

Prêmios Recebidos
"A terra é insultada e oferece suas flores como resposta."

8 de Março

sexta-feira, 6 de março de 2009

Mulheres talentosas e cheias do Espírito Santo, com mentes renovadas, exalando o bom perfume de Cristo... PARABÉNS!

Muito embora para nós mulheres, todo o dia é o nosso dia... 8 de março foi marcado para essa comemoração...

Como é maravilhoso saber que Deus nos criou para sermos mulheres cheias de graça. Não somente por fora, mas, principalmente por dentro...
Muitas obras do Senhor foram feitas por mulheres de Deus a fim de cumprir o propósito do Seu Reino. Mulheres das quais, marcaram uma época transformando uma geração inteira. Mulheres como: Sara, Rebeca, Raquel, Joquebede, Débora, Rute, Noemi Ana, Mical, Abigail, Ester, Maria, Isabel, Marta, Dorcas, Lídia... E tantas outras que fizeram história de sacrifício, renuncia, solidariedade, trabalho, dedicação, bondade, estímulo, fibra, amor... Seus exemplos devem ser seguidos...
No século onde tantas coisas são deturpadas. O autoritarismo, a prepotência, o orgulho, a tão badalada vaidade... Com tantos enxertos e mutilações... Manifestações das obras da carne; Deus tem erguido uma geração de mulheres santas, que não se vendem, não se dobram, e não se misturam com as iguarias de Baal e com uma unção e caráter inegociáveis...

Nós, mulheres, podemos ser mais sensíveis do que muitos homens, mas, isso não é sinônimo de fraqueza! Temos, desde a mais tenra idade, recebido ataques do diabo, para sermos usadas como figuras de sensualidade e prazer, ficando assim, escravizadas emocionalmente, por amarras que são tão difíceis de serem rompidas. A Cruz do Calvário nos libertou! Jesus Cristo resgatou e elevou a mulher à posição de igualdade com o homem. Como escreve Augusto Cury, “Jesus foi o homem que mais defendeu as mulheres”...

Você mulher foi chamada nesta geração para esta geração!

Que Deus te abençoe de uma forma sobrenatural todos os dias de sua vida. Eu não sei qual a sua necessidade, mas conheço Aquele que sonda corações...Conhece os nossos pensamentos... Enfim, sabe de todas as coisas. Alguém escreveu que: “Mulher pensa com o coração, age pela emoção e vence pelo amor”. Saiba que você é um presente de Deus, e suas atitudes de justiça, compreensão, perseverança, sensibilidade, fidelidade, meiguice, garra, inteligência, sabedoria... Possam ser vistos e seguidos por todos que a cercam. Que no seu ambiente de trabalho, escola, faculdade, igreja, família, possam ver a preciosidade que é você, mulher. Parabéns... Seja uma benção hoje e sempre!

“Obrigada, meu Deus! Tu és lindo e minha alma canta a Ti, pela forma tão maravilhosa que me formaste. Nasci para dar certo... Como é bom, cumprir na terra, o papel para o qual eu fui chamada. Eu sou o reflexo da Sua beleza... Amém!”.



Shalom

12 comentários:

Bianca disse...

Améééémmmm!!!!!! rs
Lindo texto amigaaaaaaaaa!!!! Maravilhosa homenagem à nós, mulheres, batalhadoras, sensíveis, mães, e muitas outras qualidades que só nós, mulheres, recebemos do Deus Todo Poderoso.
Obrigada e desejo à vc o dobro!
Um beijo

07 março, 2009
Márcia Correia disse...

Obrigada, minha querida Bianca...
Somos privilegiadas por ter um dia, entre tantos outros, separado para altas comemorações. Divirta-se... Merecemos!

Shalom

Mariangela disse...

Querida Márcia, estou extremamente feliz por você ter deixado seu abençoado comentário em meu blog...seu comentário são como sementes de incentivo pra que eu continue escrevendo. Que Deus continue te usando e abençoando vidas através de você. Bjs! Mariângela do blog adoração sem limites...Que bom conhecer pessoas como você.

07 março, 2009
Márcia Correia disse...

Obrigada, Mariangela...
Essa troca nos faforece e nos fortalece.
Deus seja louvado tbém por sua vida!
Shalom

Ao toque do amor disse...

Oi, moça...lindo texto. que o Senhor continue brilhando atarvés da tua vida e deste espaço.
vim te oferecer um selinho e o meu award.
Parabens pelo dia da mulher.

08 março, 2009
Márcia Correia disse...

Amiga,
Obrigada, pelo selinho. Colocarei, ele na parte dos prêmios recebidos. Que o Senhor te abençoe tbém... Dando-lhe sabedoria e simplicidade a cada dia. Atributos esses, que devem fazer parte da vida cristã.
Aproveite o nosso dia (rs).
Shalom

Ao toque do amor disse...

Oi, moça...boa noite
Vim te oferecer selinho.
bjus

09 março, 2009
Julyane disse...

Oi Marcinha a paz
Que saudades.....vc sumiu....
O que acontece????
Bjs

10 março, 2009
Márcia Correia disse...

Minha linda, Sandra,
Estou ficando “mal acostumada” , com tantos selinhos fofos, que você tem me dado (rs). Mais uma vez... OBRIGADA. De coração, obrigada. Você é uma fofa!
Beijinhos,
Shalom

Márcia Correia disse...

Amiga, Julyane,
Sempre estou vindo responder os recadinhos, porém...estou sem tempo para postar. A faculdade começou “bombando” (rs), isso faz com que, eu fique impossibilitada de parar para escrever no blog, com mais freqüência.
Obrigada pela “preocupação”...amo meus amigos blogueiros...Oremos uns pelos outros!
Shalom

Ao toque do amor disse...

Oi moça...boa noite
vim te dizer que tem um selinho pra vc no meu cantinho
bjus

11 março, 2009
Ao toque do amor disse...

Oi moça...boa noite
vim te dizer que tem um selinho pra vc no meu cantinho
bjus

11 março, 2009

Postar um comentário

Palavras são sementes!
Obrigada pelas sementes lançadas aqui no blog DEVOCIONAIS.
Deus te abençoe...
Shalom

 

Copyright © 2008 - 2009 ·Devocionais