Home

Home
"Bem-Vindo!"

   

   
"Não posso estar fraco e triste, pois a alegria do SENHOR é a minha força"

  

  
"É possível ofertar sem amar, mas é impossível amar sem ofertar"

Prêmios Recebidos

Prêmios Recebidos
"A terra é insultada e oferece suas flores como resposta."

Confiar em Ti!

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

"Pela fé podemos crer que a luz de Deus está adiante, mesmo quando nosso caminho é escuro".

“Então Jó se levantou, cheio de tristeza, rasgou suas roupas e raspou a cabeça, em sinal de profundo sofrimento. Depois ajoelhou-se, colocou o rosto junto ao chão e adorou a Deus...” (Jó 1:20).

Jó se humilhou na presença do Senhor e O adorou.
Em meio a tudo o que você possa estar passando, exalte e adore esse Deus, pois Ele procura os verdadeiros adoradores, que O adore em Espírito e em Verdade (João 4:24).

Adorar a Deus é declarar com os teus lábios frases que brotam no teu espírito que exaltam a magnitude e o poder de Deus. Jó fez isso quando se prostrou e declarou:

“Quando cheguei a este mundo estava nu e nada possuía. É assim que vou partir. O Senhor me deu tudo quanto eu tinha e agora tomou de volta. Glória ao Senhor! Bendito seja Ele!" (Jó 1:21).

Jó exaltou a soberania de Deus com essa declaração. Aos olhos humanos ele tinha vários motivos para desistir, mas ele escolheu confiar no Senhor...

A vida é composta de escolhas. Por isso, ao invés de murmurar e reclamar da vida ou pensar em olhar para trás... escolha ser um adorador. Os olhos da fé conseguem ver Deus em ação. Deixa Deus te encontrar adorando-O... Ele responderá!



Shalom

7 comentários:

Bianca disse...

Linda mensagem amada! Obrigada pela bênção!!
Um beijo e Deus é contigo!!!

19 fevereiro, 2009
Bianca disse...

Lindonaaa!!!

Indiquei seu blog para o selo "Olha que blog maneiro". É só passar lá no meu para pegar o seu selinho e seguir as regrinhas.

=)

Graça e Paz à vc !!

Beijos!

20 fevereiro, 2009
Bianca disse...

Amiga,

Te indiquei mais uma vez rs.. Passa no meu blog para pegar seu selinho!

"Creia, tenha certeza, que sua vida esta nas mãos de Deus, pois ele cuida de você."

Um beijo!

21 fevereiro, 2009
Mell Silva disse...

Oi amiguinha linda,
O texto colocado por você, falou profundamente no meu coração. Jó foi tremendamente um homem de Deus, qdo ele perdeu tudo, a sua confiança não foi abalada. Diante de uma fé dessas, o que passamos não é nada. Continue orando por mim. Você é uma bênção para mim. Obrigada por tudo, tá? Beijocas

21 fevereiro, 2009
Lucio Mauro disse...

Paz abençoada!
A confiança é a base de qualquer relacionamento. E com Deus não será diferente. Deus como Pai, espera de cada filho, essa confiança total como seu filho Jó.
Que nesse feriadão, Deus ache em nós, filhos obediente e confiantes.
E que oremos muito mais nesses dias onde imperará a carne.
Um grande abraço.

21 fevereiro, 2009
Ygor Dias disse...

Que bom saber que Deus não vai me deixar sem respostas...obg!Deus te abençõe!

23 fevereiro, 2009
Ygor Dias disse...

Irmã, me desuclp, estou com a imagem do prêmio dardos, mas naum lembro e naum tenho escrito todos os propóstiso dele, desculpe-me pela falta de consideração. peço a vc que me mande o texto explicativo dele, lembro q ele tb deve ser indicado a 15 pessoas...perdoe-me, abraço.

23 fevereiro, 2009

Postar um comentário

Palavras são sementes!
Obrigada pelas sementes lançadas aqui no blog DEVOCIONAIS.
Deus te abençoe...
Shalom

 

Copyright © 2008 - 2009 ·Devocionais