Home

Home
"Bem-Vindo!"

   

   
"Não posso estar fraco e triste, pois a alegria do SENHOR é a minha força"

  

  
"É possível ofertar sem amar, mas é impossível amar sem ofertar"

Prêmios Recebidos

Prêmios Recebidos
"A terra é insultada e oferece suas flores como resposta."

Deus Não Falhará!

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

"Então Davi edificou ali um altar ao Senhor, e ofereceu nele holocaustos e sacrifícios pacíficos; e invocou o Senhor, o qual lhe respondeu com fogo do céu sobre o altar do holocausto".1Cr 21:26

O Deus que respondeu com fogo, é o verdadeiro Deus, o único que nunca falhou, e jamais falhará, e não deixa os seus filhos envergonhados, nem confundidos.

“Eu sou o caminho, a verdade, e a vida, e ninguém vem ao pai se não por mim” (Jo 14:6).
Portanto, não existem atalhos, o único caminho é Jesus. O único Deus que nunca falhou.
Shalom

3 comentários:

Bianca disse...

Amiga... que louvor maravilhoso! Obrigada por abençoar minha vida com ele, num momento tão difícil, em meio à tantas lutas... Obrigada!
Bênçãos à ti =)
Um beijo

17 fevereiro, 2009
Mell Silva disse...

Oi, Marcia,
Compartilho a mesma coisa que a Bianca. Esse louvou veio para mim hoje, num momento crítico. Mas eu confio nEle. Ele virá me socorrer!
Deus te abençoe minha amiga. Te cubra de sabedoria e força. Te amo de montão.
Mell

18 fevereiro, 2009
Lucio Mauro disse...

Show de boa essa música. Vc sempre canal de Deus pra minha vida. Um dia de vitórias. Deus não falhará com vc.
Lucio

18 fevereiro, 2009

Postar um comentário

Palavras são sementes!
Obrigada pelas sementes lançadas aqui no blog DEVOCIONAIS.
Deus te abençoe...
Shalom

 

Copyright © 2008 - 2009 ·Devocionais