Home

Home
"Bem-Vindo!"

   

   
"Não posso estar fraco e triste, pois a alegria do SENHOR é a minha força"

  

  
"É possível ofertar sem amar, mas é impossível amar sem ofertar"

Prêmios Recebidos

Prêmios Recebidos
"A terra é insultada e oferece suas flores como resposta."

Somente... Me Derramar!

terça-feira, 27 de janeiro de 2009




“Calar-se-á por seu amor”. Sf 3:17

Ele fará maravilhas, se aprendermos o mistério do Seu silêncio, e se o louvarmos por todas as vezes em que Ele retira as Suas dádivas a fim de que conheçamos melhor o Doador e O amemos mais!


Me derramar... dizer que Te amo
Me derramar... dizer
Te preciso
Me derramar... dizer que sou grata
Me derramar... dizer que és formoso

Shalom

6 comentários:

Lucio Mauro disse...

Meu anjo,
Me deleitei ouvindo e vendo o vídeo, culminando com sua msg. Shalon pra vc querida.

28 janeiro, 2009
Mell Silva disse...

Oi amiga linda,
Tenho recebido suas mensagens no meu e-mail. Me deliciei hoje nos seus blogs rsss. Muito bom receber uma injeção de ânimo da parte de Deus. Como vão as coisas com você. Aproveitou bem as férias? Aproveita amiga, descanse por mim rsss. Uma noite de Paz,
Beijokas

28 janeiro, 2009
Julyane disse...

A Paz
Amei seu cantiho e é muito bom conhecer mais um espaço que traz a verdadeira paz aos nossos corações. Vou estar sempre acompanhando agora.

29 janeiro, 2009
Márcia Correia disse...

Prezado Lúcio,
Que bom que de alguma forma meu blog tem te abençoado. Sinto-me honrada pelo carinho.
Shalom

Márcia Correia disse...

Querida amiga Mell
Que legal que você está recebendo as mensagens por e-mail. Sabe como é...você sendo uma pessoa tão "exigente", fico feliz que esteja gostando.Eu estou bem e com as férias com seus dias contados (rss). Tudo que é bom dura pouco (rs), mas deu para descansar um pouquinho..graças a Deus.
Um beijo grande!

Márcia Correia disse...

Querida Julyane
Grande honra ter recebido sua visita e que esteja me acompanhando...grande responsabilidade a minha (rs). Seja bem-vinda!
Shalom

Postar um comentário

Palavras são sementes!
Obrigada pelas sementes lançadas aqui no blog DEVOCIONAIS.
Deus te abençoe...
Shalom

 

Copyright © 2008 - 2009 ·Devocionais