Home

Home
"Bem-Vindo!"

   

   
"Não posso estar fraco e triste, pois a alegria do SENHOR é a minha força"

  

  
"É possível ofertar sem amar, mas é impossível amar sem ofertar"

Prêmios Recebidos

Prêmios Recebidos
"A terra é insultada e oferece suas flores como resposta."

Dias de Vitórias!

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

“Porque Ele lhe dará um futuro alegre e cheio de paz. Você nunca ficará decepcionado confiando no Senhor”. Pv 23:18

Quantos projetos ficaram esquecidos por mim. Quantas vezes meus temores impediram que eu vivesse tantos sonhos. Quantas vezes também eu fui desmotivada a prosseguir por não se sentir apoiada por “pessoas” que como eu... são cheias de defeitos.


Talvez, seja exatamente isso que você esteja vivendo ou já viveu algum tempo atrás e sabe muito bem o que eu estou dizendo.

Determine em quem confiar completamente... Determine suas ações para alcança-las... A habilidade de Deus não está limitada pela nossa incapacidade!

Coloque Deus em suas ações! Execute seus sonhos, mesmo que haja riscos. Enfrente os problemas, mesmo não tendo forças alguma. Deus estará agindo a seu favor... Caminhe sem medo até por lugares desconhecidos e tome atitudes que ninguém tomou... Sim, porque você está depositando confiança em quem não conhece a derrota (JESUS). Os obstáculos surgirão, eles sempre farão parte da nossa vida, mas Deus é por nós!

“A força de Deus não pode ser abalada nem pela incompetência do homem, nem pela fúria de Satanás”. (Watchman Nee).

“É ter consciência de que quem vence sem obstáculos triunfa sem glória. É não esperar uma herança, mas construir uma história...” (Dez Leis para Ser Feliz – Augusto Cury).

Deus acredita em mim... Deus acredita em você!


-->Você me encontra aqui também: http://dia-a-dia-com-jesus.zip.net/


Shalom

4 comentários:

Julyane disse...

Paz do Senhor Márcia
Nossa que mensagem Linda.
Eu sou uma dessas pessoas que faz projetos, planos, votos e esqueço me.
E verdadeiramente eu preciso confiar mais em mim e mais em Deus pois ele fez várias promessas pra mim que as vezes até duvidamos.
Sua mensagem alegrou meu dia.
Tenha um bom fim de semana.

30 janeiro, 2009
Ygor Dias disse...

Cada vez mais Deus traz descanso ao meu coração... estava precisando ouvir coisas que tem aqui nesta postagem, obg irmã!um abraço! Que Deus te abençõe abundantemente!Obg por ser instrumento de Deus na vida de outros!

30 janeiro, 2009
Márcia Correia disse...

Querida Julyane,
Acho que acontece com todas nós... O importante é não sermos vencidas pelo desânimo da espera ou pq alguma coisa não saiu como desejávamos... Isso não significa que deixaremos de viver as Promessas do Pai.
Comece tirando proveito das “esperas” e “frustrações”... E, viverá, grandes milagres do sobrenatural.
Sempre bom ter você aqui!
Shalom

Márcia Correia disse...

Prezado Ygor,
É maravilhoso descansar no Pai. E, poder desfrutar, desse “descanso”. Deus sempre nos honrará à medida que esse relacionamento for mais intenso. No Tempo de Deus, nenhuma Promessa é tardia.

Shalom

Postar um comentário

Palavras são sementes!
Obrigada pelas sementes lançadas aqui no blog DEVOCIONAIS.
Deus te abençoe...
Shalom

 

Copyright © 2008 - 2009 ·Devocionais