Home

Home
"Bem-Vindo!"

   

   
"Não posso estar fraco e triste, pois a alegria do SENHOR é a minha força"

  

  
"É possível ofertar sem amar, mas é impossível amar sem ofertar"

Prêmios Recebidos

Prêmios Recebidos
"A terra é insultada e oferece suas flores como resposta."

As Mãos do Lavrador!

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Como é difícil o tratamento divino em nós! Não! Não queremos ser tratados naquilo que muitas vezes julgamos estar certos. Como pode algo nos tornar favorável o que a princípio está sendo tão dolorido? Existem coisas que não compreendemos ou não queremos compreender...mas é esse o caminho perfeito de Deus.

O lavrador só deixa de podar, de revolver a terra, de limpar ou de colher o fruto maduro, quando não espera mais nada da vinha naquela estação. Ela é deixada de lado porque a estação de fruto já passou e qualquer esforço nessa ocasião não traria resultado.

Uma vida livre de aflições reflete a mesma inutilidade. Será que queremos que Deus pare de podar as nossas vidas? Meu coração consolado responde: “NÃO!”.

“Foi-me bom ter passado pela aflição, para que aprendesse os teus decretos”. Salmos 119:71


Shalom

4 comentários:

Jaqueline M. R. Oliveira disse...

Vim conhecer seu espaço. Estou pesquisando a possibilidade de eu ter um blog. O seu é muito inspirador, suas palavras eram tudo que eu precisava ler agora. Deus é D+ e você uma sábia mulher. Fica na Paz do Senhor Jesus.

23 janeiro, 2009
Ygor Dias disse...

Tremendo esse versículo!obg pela postagem!Deus continue te abençoando!ai vai um versiculo p tu - Provérbios 25:15b - a perseverança pode vencer qualquer dificuldade. - Não desista do que Deus colocou no seu coração, vença o que se opor ao chamado que vc tem com a perseverança!um abraço!

24 janeiro, 2009
Márcia Correia disse...

Prezada Jaqueline,
Obrigada pelas palavras...volte da próxima vez com o seu endereço de blog (rs).
Beijinhos
Shalom

Márcia Correia disse...

Prezado Ygor,
Você sempre me abençoando...como é lindo ver jovens realmente comprometidos com Deus. Sua nova foto de perfil está muito semelhante ao meu filhote, sabia? rss
Valeu querido!
Shalom

Postar um comentário

Palavras são sementes!
Obrigada pelas sementes lançadas aqui no blog DEVOCIONAIS.
Deus te abençoe...
Shalom

 

Copyright © 2008 - 2009 ·Devocionais