Home

Home
"Bem-Vindo!"

   

   
"Não posso estar fraco e triste, pois a alegria do SENHOR é a minha força"

  

  
"É possível ofertar sem amar, mas é impossível amar sem ofertar"

Prêmios Recebidos

Prêmios Recebidos
"A terra é insultada e oferece suas flores como resposta."

Uma Quietude VIVA!

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

“Confie no Senhor de todo o seu coração; nunca pense que sua própria capacidade é suficiente para vencer os problemas. Em tudo quanto for fazer, lembre-se de colocar Deus em primeiro lugar. Ele guiará os seus passos e você andará pelo caminho do sucesso”.
Provérbios 3: 5-6


Quando nossa vida está nas mãos de Deus e confiamos totalmente nEle, não há Mar Vermelho que não se abra; não há montanha que a fé não remova; não há tempestade que não se acalme; não há gigante Golias que a funda não derrube!

"No sossego e na confiança estará a vossa força".
Isaías 30:15


Existe uma certa passividade que não é indolência, é uma quietude viva, nascida da confiança nAquele que pode tudo!


Shalom

7 comentários:

Lucio Mauro disse...

Olá amiga,
Confiar n~çao é um posicionamento fácil, mas quando aprendemos e entendemos que Deus é Poderoso, tudo fica mais fácil.
Que Jesus te abençoe e te inspire a cada dia; e compartilhe sempre conosco rss.
Abração,
Lúcio

02 dezembro, 2008
Anderson e Lucia disse...

Deus abençoe, é bom sabermos que podemos descansar em Deus.
Um grande abraço de seus irmãos em Cristo...
Anderson e Lucia Boaventura

02 dezembro, 2008
Cíntia Mara disse...

Belo post. Amo esse verso que diz "nunca pense que sua própria capacidade é suficiente para vencer os problemas".

Eu costumava orar sempre antes de uma prova que achava difícil, mas nas provas fáceis, nem ia confiando no meu conhecimento. Até o dia em que o Senhor abriu os meus olhos e me mostrou que o conhecimento que eu tenho foi Ele quem deu e, portanto, devo confiar nele em todos os momentos.

02 dezembro, 2008
Adriana Rangel disse...

Ola Marcia! Que lindo o seu blog..adorei, fui muito edificada..voltarei sempre!
Que vidas possam ser abencoadas aqui.
Se tu uma bencao!
Bjos

05 dezembro, 2008
Taninha disse...

Nossa... linda msg! Simples e verdadeira... hj especialmente, precisava destas palavras!!!
Este Blog está lindo...
Bjs no coração.
Shalon
Taninha

21 julho, 2009
Márcia Correia disse...

RESPOSTA:
Lúcio, Anderson e Lúcia, Cíntia, Adriana e Tania...
Que Deus os abençoe e saibam que vale a pena confiar em Deus!
Shalom

Taninha disse...

... sim, creio que vale mto a pena!!
Tenho experimentado disso dia após dia...
Até fiz uma entrada no meu Blog a respeito desta sua msg...
Se quiser, acesse: http://taninhamsl.spaces.live.com/default.aspx

Bjs

21 julho, 2009

Postar um comentário

Palavras são sementes!
Obrigada pelas sementes lançadas aqui no blog DEVOCIONAIS.
Deus te abençoe...
Shalom

 

Copyright © 2008 - 2009 ·Devocionais