Home

Home
"Bem-Vindo!"

   

   
"Não posso estar fraco e triste, pois a alegria do SENHOR é a minha força"

  

  
"É possível ofertar sem amar, mas é impossível amar sem ofertar"

Prêmios Recebidos

Prêmios Recebidos
"A terra é insultada e oferece suas flores como resposta."

Um coração puro e confiante!

sábado, 6 de dezembro de 2008

“Agora não pode ver o sol, que resplandece nos céus”.

Jó 37:21


Ah! Se pudéssemos olhar de um outro ponto de vista todos os nossos sofrimentos e tribulações! Se em vez de contempla-los da terra, olhando para cima, nós os encarássemos de cima, dos lugares celestiais onde estamos assentados com Cristo... se soubéssemos como eles refletem com grande beleza, ante os céus, a brilhante luz da face de Cristo... então nos alegraríamos de que estivessem lançado a sua sombra sobre a nossa existência. Lembremo-nos apenas de que as nuvens estão sempre se movendo e passando sob o vento purificador de Deus.


Um coração puro e confiante... deixa ver Deus em todo o lugar!


Shalom

4 comentários:

Mell Silva disse...

Oi amada de Deus!
Sempre que eu venho aqui, recebo algo vindo do céu. Tenho aprendido a ver Deus nas circunstancias da minha vida, mas não é fácil. vc como sempre, bênção para a minha vida.
Fica com Deus!
Beijokas

06 dezembro, 2008
james disse...

Misericórdia, e paz, e amor vos sejam multiplicados, irmã Márcia...

Assim que vislumbrei sobre "Um coração puro e confiante!", pude relacionar este relato com Mateus 18.3 “Em verdade vos digo que, se não vos converterdes e não vos fizerdes como meninos, de modo algum entrareis no reino dos céus.”

A graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja com todos vós. Amém.

Fraternalmente.
James.
www.jesusmaioramor.blogspot.com

06 dezembro, 2008
Ruiva disse...

Tem razão. Em alguns momentos a tristeza é tão grande que a gente esquece que há um Deus que lança a sua sombra sobre a nossa existência, para nos guardar. Suas palavras foram um oásis no meu sábado. Tanto estas quanto aquelas.

Muito obrigada por ser canal de Deus na minha vida, Loira querida.
Te amo muito!!!
E que Deus te abençoe.

06 dezembro, 2008
Isabel disse...

Obrigada pela visita. Eu confesso ainda não conhecia seu blog, e foi um prazer conhecer. É uma alegria ver mais uma página aberta para que todos possam conhecer Jesus. Já estou seguindo seu blog também. Vou levar seu link.
Deus te abençoe.

07 dezembro, 2008

Postar um comentário

Palavras são sementes!
Obrigada pelas sementes lançadas aqui no blog DEVOCIONAIS.
Deus te abençoe...
Shalom

 

Copyright © 2008 - 2009 ·Devocionais