Home

Home
"Bem-Vindo!"

   

   
"Não posso estar fraco e triste, pois a alegria do SENHOR é a minha força"

  

  
"É possível ofertar sem amar, mas é impossível amar sem ofertar"

Prêmios Recebidos

Prêmios Recebidos
"A terra é insultada e oferece suas flores como resposta."

Repouso e Sossego

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

“Ele tinha saído para meditar no campo, à tardezinha...”.
Gn 24:63


Seríamos melhores cristãos se ficássemos mais a sós com Deus! Produziríamos mais se nos movimentássemos menos, passando mais tempo com Ele (Jesus).Alguém disse certa vez que: “Temos o mundo por demais conosco”. E é verdade. No corre-corre do dia-a-dia, nos esquecemos de acreditar no repouso e no sossego que traz a Presença de Jesus. Em tempos de agitação – Eu me esconderei em Ti!


Nestes dias difíceis, formemos o hábito de dar “domingos” à nossa mente; momentos nos quais ela não faça trabalho algum, mas simplesmente esteja quieta, olhe para cima e se estenda diante do Senhor como o velo de Gideão, para ficar embebida do orvalho do Céu. Oh! Que haja intervalos em que não estejamos fazendo coisa alguma, pensando em coisa alguma ou planejando coisa alguma...mas simplesmente nos deitemos no colo de Deus e descansemos.O tempo passado dessa forma não é tempo perdido. Não podemos dizer que o pescador está perdendo tempo, quando está consertando as redes. Jesus sempre será o nosso descanso!


"Obrigada Jesus por ter vindo e ter revolucionado minha vida, trazendo descanso para minha alma. Sempre será Natal para mim!".


Shalom

4 comentários:

james disse...

Graça e paz vos sejam multiplicadas, pelo conhecimento de Deus e de Jesus, nosso Senhor, amada irmã Márcia.

Sinto-me mui alegre, em ter a amada acompanhando nosso humilde blog.

Em 2009, que o Deus de Paz e Amor, ainda mais vos fortaleça em sabedoria para que andeis como é digno da vocação com que fostes chamada, com toda a humildade e mansidão, com longanimidade, suportando-nos em amor, procurando guardar a unidade do Espírito pelo vínculo da paz.

E em nenhum só dia nos esquecer da divina ordenança: “anunciais a morte do Senhor, até que venha”. Aleluia!

Fraternalmente.

James
www.jesusmaioramor.blogspot.com

25 dezembro, 2008
Elaine disse...

Confesso que eu quis ler a meditação...

o_O

Mas tive dificuldades por causa do tamanho da letra...

=\

E olha que eu não tenho nenhum problema de vista e enxergo muitíssimo bem...

*-*

Paz de Cristo.

25 dezembro, 2008
Márcia... disse...

Meu amigo JAMES,
Obrigada pelos votos e pelo carinho de suas palavras. Conhece-lo, foi um dos presentes de Deus para a minha vida.
Que Deus continue te dando sabedoria para continuar realizando a Sua obra com perfeição!
Shalom

25 dezembro, 2008
Márcia... disse...

Elaine...
Infelizmente já foi escrito...
Olha, eu uso óculos...deve ser por isso q eu amo letras pequenas :)
Fica na Paz!

25 dezembro, 2008

Postar um comentário

Palavras são sementes!
Obrigada pelas sementes lançadas aqui no blog DEVOCIONAIS.
Deus te abençoe...
Shalom

 

Copyright © 2008 - 2009 ·Devocionais