Home

Home
"Bem-Vindo!"

   

   
"Não posso estar fraco e triste, pois a alegria do SENHOR é a minha força"

  

  
"É possível ofertar sem amar, mas é impossível amar sem ofertar"

Prêmios Recebidos

Prêmios Recebidos
"A terra é insultada e oferece suas flores como resposta."

ORAÇÃO... Uma Prioridade!

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

“O Senhor é fortaleza onde me escondo e fico em segurança. Ele é o meu libertador. Ele é aquela grande pedra sobre o qual me apóio; ali nenhum dos meus inimigos pode me alcançar. O meu Deus é o meu escudo, Ele é uma torre alta e bem firme para me proteger; o seu poder é a garantia da minha salvação”.
Sal 18:2

Quanto tempo você dedica do seu dia para oração? Percebo que não gastamos muito tempo em oração porque não consideramos uma prioridade, algo acima de tudo...da casa, dos filhos, do trabalho, enfim...

Parece que vamos aprendendo a viver sem oração; nos desculpamos o tempo todo falando que o trabalho é puxado, que as crianças não dão sossego, que a vida é corrida, que a saúde está abalada, mas a verdade é que nós não queremos investir tempo com Deus, com a nossa vida espiritual.

Aconselho a dar uma passadinha no seu lugar secreto com regularidade, e buscar a Deus de todo o seu coração. Tenha uma comunhão crescente com o Senhor e você verá quantas bênçãos serão derramadas em todas as áreas de sua vida.


Shalom

4 comentários:

Mell Silva disse...

Oi minha amada irmã,
A oração é indispensável na vida do cristão. Muita oração, muito Poder; pouca oração, pouco Poder. Lindona, um final de semana cheio da Preença do Altíssimo!
Beijocas, com a Paz do Senhor

18 dezembro, 2008
Lucio Mauro disse...

Olá Márcia,
Gostei muito do que li e fecho dizendo que a oração é chave da vitória, a chave que abre todas as portas fechadas. Vc sempre abençoando nossas vidas. Deus te abençoe a cada dia minha irmã. Dhalom Adonai

18 dezembro, 2008
Márcia... disse...

É uma honra recebê-los freqüentemente na minha página!
Seus comentários me edificam muito...Obrigada!
Beijinhos

18 dezembro, 2008
Anônimo disse...

Paz Do Senhor Marcia também Gostei muito do que li Realmente foi muito edificante pra mim

obigada por deixar DEUS te usar bjos

31 agosto, 2011

Postar um comentário

Palavras são sementes!
Obrigada pelas sementes lançadas aqui no blog DEVOCIONAIS.
Deus te abençoe...
Shalom

 

Copyright © 2008 - 2009 ·Devocionais