Home

Home
"Bem-Vindo!"

   

   
"Não posso estar fraco e triste, pois a alegria do SENHOR é a minha força"

  

  
"É possível ofertar sem amar, mas é impossível amar sem ofertar"

Prêmios Recebidos

Prêmios Recebidos
"A terra é insultada e oferece suas flores como resposta."

Meu Coração...Um Grande Celeiro!

sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

“Há ainda semente no celeiro? Nem a videira, nem a figueira, nem a romeira, nem a oliveira têm dado os seus frutos; mas desde este dia vos abençoarei”.
Ageu 2:19

O celeiro é onde se juntam e guardam cereais; depósito de provisões.
As sementes da Palavra de Deus precisam estar armazenadas em nosso coração também... Depois de germinadas... crescem e frutificam... dará alicerces que nos preparará para as lutas e adversidades que surgirão ao longo de nossas vidas, e com elas venceremos tudo.


Hoje o Senhor te pergunta: Como está o teu celeiro? Ainda há semente no teu celeiro? Ainda há fé no teu coração? Ainda há esperança? Ainda há perspectiva? Ou o teu celeiro está vazio?
Não deixe que as aves de rapina (satanás e os demônios) roubem a semente que Deus depositou dentro de você. Não deixe que os cuidados dessa vida, os prazeres tão passageiros te sufoquem fazendo com que você se esvazie da Palavra de Deus.


Deus quer contar contigo! Mas só contará se encontrar a semente (Palavra Dele) em teu coração.


“Inclinei o meu coração a guardar os teus estatutos, para sempre, até o fim”.

Sl 119:112



Shalom

6 comentários:

Mell Silva disse...

Oi Marcinha,
Como foi de Natal? Sempre é Natal para nós que temos Jesus, não é mesmo? Com esse tempo chuvoso eu estou aproveitando para visitar meus grandes amigos e vc é um deles. Li seu post e tenho aprendido a não deixar o diabo ceifar as minhas sementes plantadas no coração. O tempo tem passado, mas minha fé está em Deus e eu sei que no tempo certo brotará e dará muito fruto. Sabe amiga, os dias atuais não estão nada fácil para o povo de Deus, mas o Grande Deus Conosco tem nos ajudado e fortalecido pq temos buscado a Sua Presença todos os dias. Sempre preciso te agradecer por tanta dedicação aos amigos, vc tem sido uma grande amiga. Um beijo enorrrrrrrrme do tamanho de Deus (são suas palavras sempre para mim). Te amo D+.
Sua amiga Mell

26 dezembro, 2008
vandinha disse...

"Uma vida sem amigos é como viver numa ilha deserta, sem água, sem alimentos, sem luz."
feliz fim de semana beijo vandinha

26 dezembro, 2008
Márcia... disse...

Oi Mell,
Vc sempre carinhosa comigo. Eu realmente te amo do tamanho de Deus heheheh.
Meu Natal foi em família com a presença de Jesus. Fico feliz com o seu crescimento e amadurecimento espiritual. Eu digo sempre...vale a pena esperar em Deus!
Um beijo grande amiga...fique firme nas Promessas!
Shalom

26 dezembro, 2008
Márcia... disse...

Oi Vandinha!
Eu tenho muitos amigos...e eu sempre falo que não saberia viver sem eles. Hj mesmo passei a tarde com uma família amiga...rimos, choramos...nos iramos com algumas situações vividas e na hora de irmos embora estavamos tão leves e com os nossos rostos visivelmente iluminados que valorizamos ainda mais nossa amizade.
Um final de memana abençoado pra vc tbém!
Shalom

26 dezembro, 2008
Lucio Mauro disse...

Oi irmã Marcia, tudo bem com voce?
Eu gosto muito de suas reflexões. Eu sempre sou edificado aqui e no seu outro blog. Deus seja louvado por voce.
Aproveito para te desejar um 2009 super diferente. Que Jesus faça tudo diferente em sua vida.
Um grande abração de sua amigo,
Lúcio

26 dezembro, 2008
Márcia... disse...

Oi Lúcio,
Fico honrada por suas palavras. Quem sempre se edifica sou eu com as sementes deixadas aqui. Obrigada pelos votos...e aproveito para desejar um 2009 com uma abundante colheita sobre aquilo que você tem semeado.
Deus te abençoe sempre!
Shalom

27 dezembro, 2008

Postar um comentário

Palavras são sementes!
Obrigada pelas sementes lançadas aqui no blog DEVOCIONAIS.
Deus te abençoe...
Shalom

 

Copyright © 2008 - 2009 ·Devocionais