Home

Home
"Bem-Vindo!"

   

   
"Não posso estar fraco e triste, pois a alegria do SENHOR é a minha força"

  

  
"É possível ofertar sem amar, mas é impossível amar sem ofertar"

Prêmios Recebidos

Prêmios Recebidos
"A terra é insultada e oferece suas flores como resposta."

Feliz Ano Novo!

sábado, 27 de dezembro de 2008

O nome dele era Fleming e era um simples agricultor escocês. Um dia, enquanto trabalhava para ganhar a vida e o sustento para sua família, ele ouviu um pedido desesperado de socorro vindo de um pântano nas proximidades.

Largou rapidamente suas ferramentas e correu para o pântano. Lá chegando, enlameado até a cintura de uma lama negra, encontrou um menino gritando e tentando se safar da morte. O agricultor escocês com muito esforço, salvou o menino de uma morte lenta e terrível.

No dia seguinte, uma carruagem riquíssima chega à humilde casa do escocês. Um nobre elegantemente vestido sai e se apresenta como o pai do menino que o agricultor tinha salvo. "Eu quero recompensá-lo", disse o nobre. "Você salvou a vida do meu filho". "Não, eu não posso aceitar pagamento para o que eu fiz", responde o escocês, recusando a oferta.

Naquele momento, o filho daquele simples escocês veio à porta do casebre. "É seu filho?" perguntou o nobre. "Sim", o escocês respondeu orgulhosamente. "Eu lhe farei uma proposta. Deixe-me levá-lo e dar-lhe uma boa educação. Se o rapaz for como o seu pai, ele crescerá e será um homem do qual você terá muito orgulho". E foi o que ele fez.

Tempos depois, o filho do agricultor escocês Fleming se formou no St. Mary's Hospital Medical School de Londres... ficou conhecido no mundo como o notável Senhor Alexander Fleming, o descobridor da penicilina. Anos depois, o filho do nobre estava doente com uma letal pneumonia. O que o salvou? A penicilina. O nome do nobre? Senhor Randolph Churchill. O nome do filho dele? Senhor Winston Churchill.

Podemos escolher o que semear, mas somos obrigados a colher aquilo que semeamos!
Se você tem selecionado suas sementes e a terra onde plantá-las... Um 2009 de colheitas abundantes!

Feliz Ano Novo!




Shalom

6 comentários:

Sofy disse...

Não sei como vim aqui parar, mas depois de dar uma olhadela fiquei admirada... este blog está fantástico! Sem dúvida que continuarei a visitá-lo.
*
Feliz Ano Novo

27 dezembro, 2008
Adriana Rangel disse...

Querida Marcia..bela mensagem, te desejo tb um 2009 de colheitas abundantes na sua vida.
Que Deus continue te usando para nos abencoar atraves desse blog.
Conte comigo em 2009..conte com meu carinho, amizade e oracoes.
Bjos..
Shalom!

27 dezembro, 2008
Márcia... disse...

Olá Sofy!
Que bom tê-la me acompanhando... os amigos sempre serão bem vindos!
Feliz Ano Novo pra você tbém...com abundantes colheitas de bênçãos sobre sua vida.
Shalom

27 dezembro, 2008
Márcia... disse...

Amiga Adriana!
Estou tentando acompanhá-la no seu blog...mas todas as minhas tentativas tem sido frustradas...talvez seja o template que esteja com problema. Continuarei persistindo :D
Obrigada pelos votos e que sobre sua vida e de sua linda família e ministério, o Senhor esteja presente... E que sua colheita seja poderosa na terra.
Com carinho,
Shalom

27 dezembro, 2008
Antonio Tadeu Ayres disse...

Márcia:

Em toda a minha vida, jamais conheci esta história tão linda sobre Alexander Fleming.

Essas coisas me emocionam muito porque muito têm a ver com a minha própria história.

Uma lição tão cativante sobre a semeadura e a colheita que tive o privilégio de aprender aqui em seu blog.

Não tenha dúvidas de que você está semeando a boa semente!

SHALOM

05 janeiro, 2009
Márcia Correia disse...

Antônio,
Sua gentileza me constrange.
Sempre é bom receber palavras e ter comunhão com pessoas tão sensíveis a Deus.
Obrigada!

Postar um comentário

Palavras são sementes!
Obrigada pelas sementes lançadas aqui no blog DEVOCIONAIS.
Deus te abençoe...
Shalom

 

Copyright © 2008 - 2009 ·Devocionais