Home

Home
"Bem-Vindo!"

   

   
"Não posso estar fraco e triste, pois a alegria do SENHOR é a minha força"

  

  
"É possível ofertar sem amar, mas é impossível amar sem ofertar"

Prêmios Recebidos

Prêmios Recebidos
"A terra é insultada e oferece suas flores como resposta."

Um caminho projetado por Deus!

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

“A arca da aliança do Senhor ia adiante deles”.

Números 10:33

Você está na direção certa quando está caminhando com Deus!
Não diga no seu coração o que você quer ou não quer, mas espere em Deus até que Ele revele Seu caminho. Enquanto esse caminho estiver oculto, está claro que não há necessidade de agir, e Ele responsabilizará por todas as conseqüências de conserva-lo onde você está.


Você não precisa saber para onde vai, se você permite que Deus o guie.



Shalom

4 comentários:

Cíntia Mara disse...

Irmã, esse post tocou fundo no meu coração. Tenho buscado em Deus uma resposta há bastante tempo, não sei o que fazer, como agir se não tiver certeza da vontade de Deus.

Vou orar para que o Senhor me ajude a fechar os olhos e confiar que Ele está me guiando pelo bom caminho.

Fica na paz!

09 dezembro, 2008
Cíntia Mara disse...

Não sabia disso! Peço a Deus que aumente a nossa fé de que Ele não mudou e continua operando milagres em nossas vidas. Como esse milagre! JESUS É MARAVILHOSO!

Em nome de Jesus, creio que vidas hão de experimentar um milagre ainda maior - o da salvação - através dessas vidas e dessa história.

Fica na paz.

09 dezembro, 2008
Jane disse...

oi minha Pastora Amada, saudade de vc, seu blog tá mtoo lindo, q Deus a abençoe grandemente, o meu casamento será no dia 27/12 às 19:00 h ore mto por mim, meu coração fica triste pq ñ ter vc presente em virtude da distancia, mas sei q estou em suas orações e no seu coração, amuuu vc pra sempre

10 dezembro, 2008
Rafael Daniel disse...

Parabéns pelo novo blog, ficou muito lindo, espero que este seja uma benção como o outro também foi.
Que Deus continue lhe dando muito inspiração.
abração

11 dezembro, 2008

Postar um comentário

Palavras são sementes!
Obrigada pelas sementes lançadas aqui no blog DEVOCIONAIS.
Deus te abençoe...
Shalom

 

Copyright © 2008 - 2009 ·Devocionais