Home

Home
"Bem-Vindo!"

   

   
"Não posso estar fraco e triste, pois a alegria do SENHOR é a minha força"

  

  
"É possível ofertar sem amar, mas é impossível amar sem ofertar"

Prêmios Recebidos

Prêmios Recebidos
"A terra é insultada e oferece suas flores como resposta."

Uma Glória Presente

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

George Matheson, o bem conhecido pregador cego da Escócia, disse certa vez: “Meu Deus, eu nunca Te agradeci por meu espinho. Muitas vezes Te agradeci por minhas rosas, mais nem uma vez por meu espinho. Sempre sonhei com um mundo onde obterei uma compensação pela minha cruz; como sendo, ela mesma, uma glória presente”.

“Pelo que sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angustias por amor de Cristo. Porque quando sou fraco então sou forte”.

2 Coríntios 12:9


Quando nos entregamos a Cristo, podemos viver situações semelhantes a essas: perseguições, angústias, fraquezas, necessidades, rejeições, tristezas, decepções, perdas... são condições ideais para voltarmos ainda mais para Deus. Provar da fé e da coragem que Paulo demonstrou; crescendo espiritualmente e enxergando nelas uma oportunidade para lançar mão das Promessas de Deus!

Shalom




1 comentários:

Antonio Tadeu Ayres disse...

Márcia:

Seus posts são extremamente devocionais, bíblicos e verdadeiros. Vejo em você uma mulher que realmente enxerga o mundo e as suas necessidades com os olhos de Jesus.

Por essa razão o seu coração é romântico, a sua alma é cheia de amor de Cristo, que transborda nas palavras que escreve.

Creia que o seu trabalho faz a diferença, minha amiga; e continue a ser esse ser humano lindo que você é.

SHALOM!

27 novembro, 2008

Postar um comentário

Palavras são sementes!
Obrigada pelas sementes lançadas aqui no blog DEVOCIONAIS.
Deus te abençoe...
Shalom

 

Copyright © 2008 - 2009 ·Devocionais