Home

Home
"Bem-Vindo!"

   

   
"Não posso estar fraco e triste, pois a alegria do SENHOR é a minha força"

  

  
"É possível ofertar sem amar, mas é impossível amar sem ofertar"

Prêmios Recebidos

Prêmios Recebidos
"A terra é insultada e oferece suas flores como resposta."

Lugar de Vinhas

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

“... Eu a levarei ao deserto e falarei do meu grande amor por ela... lá, eu lhe darei de volta os vinhedos e transformarei o vale da desgraça em uma Porta de Esperança...”.

Oséias 2: 14 – 15

Nós nunca sabemos onde Deus esconde as Suas águas. Vemos uma rocha, e não podemos imaginar que ela abrigue uma fonte. Vemos um lugar pedregoso, e não sabemos que esconde um manancial. Deus me guia a lugares difíceis, e depois eu descubro que entrei na habitação das fontes eternas.


Shalom

1 comentários:

Mell Silva disse...

As vezes é tão dificil amiga. Sei que Deus tem seus caminhos, mas nem sempre entendemos. Obrigada por me fortalecer sempre que eu entro nos seus sites. Te amo de montão. Mell

25 novembro, 2008

Postar um comentário

Palavras são sementes!
Obrigada pelas sementes lançadas aqui no blog DEVOCIONAIS.
Deus te abençoe...
Shalom

 

Copyright © 2008 - 2009 ·Devocionais